Betis Regístrate GRATIS en la web de aficionados del Betis.

We have updated the list of new Australian online casinos with no deposit bonus. Live dealer games and online baccarat from the best gaming sites in Australia.

Keita salva despedida de Guardiola by Futmi

Publicar noticia

Keita salva despedida de Guardiola NOTICIA

Volver
silvio Por silvio

el 13-05-2012 a las 00:33

0

0 VOTOS

A despedida de Josep Guardiola do Campeonato Espanhol não foi a esperada, mas, dentro do que aconteceu no segundo tempo no Benito Villamarim, em Sevilla, acabou sendo boa. Com um gol de Keita no acréscimos do segundo tempo, o Barcelona empatou em 2 a 2 com o Bétis. Busquets abriu o placar no primeiro tempo, e Rubén Castro fez os dois gols do Bétis.

O Barcelona começou botando pressão no adversário logo aos oito minutos. Messi lançou Afellay dentro da área, mas o goleiro Casto saiu bem nos pés do holandês para ficar com a bola. O esforço do arqueiro foi em vão. Aos nove, Xavi cobrou escanteio da esquerda, Busquets cabeceou no canto e abriu o placar: 1 a 0.

 

A partir daí, o Barça diminuiu o ritmo, mas sempre dominando os setores do campo. Com muito apoio da torcida, o Bétis tentava em contra-ataques, mas a dupla de zaga formada por Mascherano e Piqué evitava todas as investidas do time da casa. Aos 20 minutos, Xavi quase ampliou. O meia cobrou falta da entrada da área e mandou muito perto do ângulo direito de Casto.

O brasileiro quase marcou um golaço aos 31 minutos. O lateral puxou a jogada da ponta esquerda, entrou na área, chutou forte e alto, mas o goleiro do Bétis mais uma vez evitou o segundo gol do Barça.

 

 

Dani Alves é expulso, e Rubén Castro vira para o Bétis, mas Keita 'salva' Pep

Logo no início da segunda etapa, Pep Guardiola viu seu time com um jogador a menos. Daniel Alves fez falta dura em Jefferson Montero, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

A partir daí, a torcida do Bétis cresceu, e o time foi junto. Valdés chegou a salvar o Barça em duas oportunidades, em chances de Rubén Castro e Nono. Porém, aos 26 o goleiro não aguentou mais a pressão. Após lançamento da zaga, Roque Santa Cruz desviou de cabeça, Rubén Castro saiu na cara de Valdés e tocou por cobertura, marcando um golaço.

Três minutos depois, veio a virada. Benãt fez ótimo passe em profundidade para novamente Rubén Castro ficar na cara de Valdés e chutar na saída do goleiro: 2 a 1.

Aos 45, Messi cobrou falta da entrada da área e acertou a trave esquerda de Casto. Dois minutos depois, Montoya cruzou da direita, Keita se antecipou à zaga e completou, 'salvando' a despedida de Josep Guardiola do Campeonato Espanhol.

 
Guardiola em sua despedida do Campeonato Espanhol

Guardiola em sua despedida do Campeonato Espanhol

¿Quieres participar en esta sección?

Si ya eres miembro, entra / loguéate.

¿Contraseña olvidada?

Si aún no estás registrado en fiebrebetica.com:

Regístrate GRATIS